twitter

sábado, 19 de maio de 2012

Decoração de fachada de escola


Para que as crianças sintam vontade de ir à escola, é preciso que ela seja um local agradável e divertido para elas. Logo de início, o que mais chama a atenção delas é a decoração da sua fachada, pois é ela quem vai fazer com que a imaginação dos pequenos comece a fluir. Assim, elas quererão entrar na escola infantil simplesmente para saberem o que há lá dentro. Então, é a vez das professoras conquistarem de vez esses pequenos alunos.
Por isso, se você tem uma creche, fique atento às nossas dicas e fotos de decoração de fachada de escola infantil.
As cores fazem com que os olhos das crianças fiquem hipnotizados. Sendo assim, quanto mais cores você utilizar na decoração da sua fachada, mais alunos serão conquistados. Desse modo, a fachada dessa escola infantil é perfeita porque ela tem muitas cores e fotos de crianças felizes, o que faz com que os seus futuros alunos se identifiquem com elas e com que os seus alunos já conquistados continuem frequentando a escola com muita alegria.
Decoração de Fachada de Escola Infantil 1 Decoração de Fachada de Escola Infantil Dicas, Fotos
Nada como animais sorridentes para atraírem a atenção da criançada, principalmente se eles estiverem em um ambiente com muita cor e em meio à natureza. Certamente, os pequenos irão pulando de alegria para uma escola infantil com uma fachada como essa.
Decoração de Fachada de Escola Infantil 2 Decoração de Fachada de Escola Infantil Dicas, Fotos
A melhor coisa para atrair a atenção dos pequerruchos é colocar o que eles mais gostam na escola à vista: o parquinho. Nessa escola infantil, além de muita cor na fachada, os brinquedos e as quadrinhas de futebol foram dispostos no lado de fora para que as crianças sintam vontade de entrar nela. Além do mais, as portas e as janelas bem amplas tornam o ambiente receptivo e arejado.
Decoração de Fachada de Escola Infantil 3 Decoração de Fachada de Escola Infantil Dicas, Fotos
Muitas crianças vão à escola apenas para fazerem as suas atividades favoritas: desenhar e pintar. Por isso, não há maior atrativo na decoração de fachada de escola infantil que dispor vários lápis de cor gigantes no portão. Para completar, a fachada também é bastante colorida e escrita com letras que conquistam os olhinhos atentos dos pimpolhos.
Decoração de Fachada de Escola Infantil 4 Decoração de Fachada de Escola Infantil Dicas, Fotos
As crianças se sentirão reis e rainhas ao entrarem nessa escola com a decoração da fachada que imita um castelo todo colorido. Nas janelas, personagens encantadores recebem as crianças com muita alegria e simpatia. Como se estivessem entrando em um conto de fadas, os pequeninos caminharão sem choro para dentro dessa escola infantil, que é simpática e aconchegante.
Decoração de Fachada de Escola Infantil 5 Decoração de Fachada de Escola Infantil Dicas, Fotos
Com essas dicas e fotos de decoração de escola infantil, é possível imaginar como ficará o seu cantinho para as crianças. Faça da sua escola um local divertido e receptivo porque não é fácil fazer com que as crianças sintam vontade de estudar. Por isso, a porta de entrada é essencial para despertar esse desejo nelas. Para tanto, seja criativo e pesquise para saber o que esses pequenos seres realmente gostam. Somente assim você poderá conquistar mais alunos para mostrar a eles o mundo encantado do conhecimento. Afinal, assim como outros produtos, o rótulo é o que faz o consumidor sentir vontade de adquirir o objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário